sábado, 19 de setembro de 2009

Recepção do 1ºano

Hoje, dia 19 recebemos os meninos e meninas do 1ºano, apesar de muita vergonha com a ajuda da irmã Teresinha 'perderam' a vergonha e divertiram-se com pequenas brincadeiras. Ficaram alegres e com vontade para descobrir Jesus!





























2 comentários:

mccc disse...

Gostei de ver o sorriso das crianças e a participação dos pais nas actividades.
Obrigada aos catequistas pela sua colaboração nesta festa tão importante para as crianças que vão frequentar a catequese pela primeira vez. Certamente não esquecerão estes momentos.
Parabéns a todos!!!!

cristina disse...

como é lindo e maravilhoso, ver a alegria das crianças quando sente ser acolhidas com amor e carinho, é a recepção do proprio Cristo que nos diz todos os dias " DEIXAR VIR A MIM AS CRIANCINHAS....", um tesouro que não nos pertence, mas que o proprio Criador, nos confia, como pais,professores, catequistas e toda a humanidade tendo o sentido da responsabilidade de amar acima de qualquer coisa e educar, integrando-os numa humanidade respeitadora e amor fraterno. Educar com amor, testemunho, fidelidade, é a minha vida como mãe que ser para exemplo para o meu filho, o que eu faço é o espelho para ele.
louvado seja Deus pelo chamado de cada catequista, por sua entrega e doação ao Reino de Deus, e sua fidelidade.

Que a Virgem Maria, nossa Mãe, nos guie e oriente sempre como servos de Deus, e educadores na fé