terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Anúncio do Reino

Chamaste-me, Senhor,
para que eu continue a Tua obra
de anúncio do Reino
que Jesus, Teu Filho e nosso irmão,
inaugurou em nós.
Com os profetas quero gritar-Te:
_ Olha, Senhor, que sou apenas uma criança
que não sabe falar.
No entanto, estou aqui para cumprir a Tua vontade
e anunciar a todos que és o Deus do amor.
Senhor, conheces muito bem toda a minha vida,
as minhas dúvidas, as minhas fragilidades
e os meus passos vacilantes.
Por mim, Senhor, nada posso.
Só quero que a minha vida esteja à Tua disposição,
como esteve a de Maria, a crente simples,
a boa Mãe.
Senhor,
que eu saiba proclamar a Tua mensagem
no meu grupo,
na comunidade cristã onde vivo,
para que a boa nova chegue a todos
e haja um só rebanho
e Tu sejas o nosso único Pastor.
Amen.

Sem comentários: