quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pegadas na areia


Uma noite eu tive um sonho.

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e, através do céu, passavam-se cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era meu e o outro, do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminha da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras e perguntei, então, ao Senhor:

"Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que eu resolvera Te seguir, Tu andarias sempre comigo em todo o caminho, mas notei que, durante as maiores tribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo porque, nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste".

O Senhor respondeu-me:

"Meu precioso filho. Eu amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que Eu te carreguei nos braços". ( Margaret Fishback Powers )

1 comentário:

Daniela disse...

eu tenho um postal com esta foto e esta historia ... eu adoro esta historia e é o que leio quando me sinto com algumas dúvidas acerca do que for porque lembra me que DEUS estará lá para me apoiar me consolar me aparar a queda e me ajudar na vitoria ...

Nunca estamos sozinhos estamos sempre acompanhados seja por Deus pela nossa familia ou pelos nossos amigos ...

podemos sempre contar com alguem para nos ajudar ou simplesmente para estar lá para nós ...