Mostrar mensagens com a etiqueta Advento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Advento. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de dezembro de 2008

Domingo da Alegria

"Irmãos: Vivei sempre alegres, orai sem cessar, dai graças em todas as circunstâncias, pois é esta a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus". (São Paulo aos Tessalonicenses)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Advento com Maria


A Cheia de graça nós vimos saudar

Estrela do Céu na terra brilhar!

Rainha das flores.

É rosa florida de aroma sem par!

A Cheia de graça nós vimos cantar.

(Cântico da Eucaristia de hoje)

domingo, 7 de dezembro de 2008

2º Domingo do Advento


"Preparai o Caminho do Senhor, endireitai as Suas veredas e toda a criatura verá a salvação de Deus".

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Advento

Vem, Senhor Jesus,
vem depressa,
estamos prontos a acolher-te,
prontos a fazer do nosso coração o teu berço de paz;
prontos a fazer da nossa vida a tua tenda de abrigo.
Como Maria, a Serva do Senhor,
nós também queremos acolher todas as mensagens
e sinais de paz e presença que nos dizes
e todos os tons e cores da Luz maravilhosa que és Tu.