domingo, 13 de dezembro de 2009

Alegrai-vos no Senhor!

«Alegrai-vos sempre no Senhor.
Novamente vos digo: alegrai-vos.
Seja de todos conhecida a vossa bondade.
O Senhor está próximo.
Não vos inquieteis com coisa alguma;
mas em todas as circunstâncias,
apresentai os vossos pedidos diante de Deus,
com orações, súplicas e acções de graças.
E a paz de Deus, que está acima de toda a inteligência,
guardará os vossos corações e os vossos pensamentos
em Cristo Jesus.» Filip 4, 4-7

1 comentário:

cristina disse...

Alegrai-vos sempre no Senhor. , neste dia o Senhor convida-me a viver na alegria, a viver Nele e somente Nele, sendo sempre o centro da minha vida, pois a verdadeira alegria só vem do Senhor, só o Senhor me pode dar, o mundo não a conhece e a sua alegria é falsa e incompleta. Para mim só o Senhor é a minha Alegria, Esperança, Consolo, Refúgio, Fortaleza, o Senhor é o meu Pastor, que cuida de mim e nada deixa que me falte, por esta razão por nada posso me deixar inquietar, mas em tudo louva-Lo e Bendize-LO, na oração e na prece e invoca-LO em todas as horas, "pois invoquei-O, e Ele me atendeu", a Sua palavra é meu sustento, que me leva a descansar em verdes prados, é sua força de me levanta em todos os momentos.
POR ISSO ME ALEGRO NO SENHOR, mas o invoco para guarde o meu coração, corrija os meus erros, me faça conhece-LO no meu irmão, e o sirva com fidelidade, e lhe seja sempre grata, por isso preciso de Sua graça todos os dias, que me renove em cada passo, pois sou humana e as boas coisas acontecem somente por sua graça, bondade e misericordia.

O SENHOR É A MINHA PAZ A MINHA VITORIA!
Peço a Deus que seja a de todo o mundo e todos o reconheçam, no Caminho, Verdade e Vida, É A NOSSA PAZ E SOMENTE NO SENHOR A TEREMOS
EU CREIO SENHOR MAS AUMENTAI A MINHA FÉ

DEUS NOS ABENÇOE E GUARDE NESTA CAMINHADA DE PEREGRINOS.