quarta-feira, 15 de julho de 2009

1º Aniversário

Há um ano atrás, nascia este blogue, criado pelo grupo de catequistas que frequentava um curso de formação sobre dinâmica de grupos.
A todos quantos têm colaborado para o seu crescimento e enriquecimento, um bem haja.

6 comentários:

CC disse...

Estava precisamente a ler um artigo sobre como é tão bom ver crescer aquilo que plantamos...estamos todos de parabéns especialmente a Conceição que estoicamente mantém este blog activo, dinâmico e interessante!!!
Bem Haja!!
Cidália

Sónia disse...

Concordo estamos todos de parabéns!
PARABENS!

jorge disse...

Parabéns por este 1º aniversário e que seja o principio de muitos que lhe seguirão.
Desejos da
Custódia e Jorge

Rosa disse...

Muitos parabéns a todos os que contribuiram para manter sempre interessante e actualizado este blog. Desculpem-me todos os outros, mas parece-me que os parabéns, devem ser dirigidos de uma forma especial à Conceição.
É mesmo assim, a juventude não tem idade.
Um beijo grande.
Rosa

linko disse...

Neste momento em que se festeja o 1º ano de vida do blog é bom recordar tudo de bom que tem passado por aqui e esperar que acontecimentos ainda melhores sejam descritos.
Portanto só temos que desejar PARABÈNS e que o blog se mantenha activo durante mt tempo e cada vez com mais pessoas a intervir.
Paulo

Loureiro disse...

Já passou um ano? Pois é... Quando paramos um pouco damos conta de que o tempo passa muito depressa. Mas olhando para trás penso que valeu a pena. O trabalho que foi desenvolvido há um ano, durante a formação de animação de grupos, mostrou que não foi em vão. O nosso blogue veio para ficar!!! Mas, volto a repetir o que outros colegas disseram, só o foi (e é) possível através da força de vontade e espírito de iniciativa da Conceição. A ela os meus parabéns. Quanto a mim, espero contribuir mais vezes para o engrandecimento do blogue. Com apenas um ano, ainda não consegue andar correctamente sozinho e por isso precisa do nosso apoio e participação para que possa crescer e caminhar firmemente. Um abraço e boas férias para todos!